FAMÍLIA PERDE DOIS FILHOS ADOLESCENTES AFOGADOS EM PRAINHA

  • 09/11/2021
  • 0 Comentário(s)

FAMÍLIA PERDE DOIS FILHOS ADOLESCENTES AFOGADOS EM PRAINHA

Neste domingo, dia 07, as 14h, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Borborema (SP) foi acionada para comparecer na Praia do Juqueta (Prainha de Borborema) para atender ocorrência de afogamento. Segundo informado pelas testemunhas, uma família se divertia na prainha, aproveitando o domingo ensolarado, quando decidiram entrar na água para se refrescar.

Segundo informações prestadas pela mãe das vítimas, em certo momento, ela avistou seus dois filhos, Bruno Costa Gabriel de 16 anos e Gustavo Gabriel de 17 anos, se afogando nas águas. O desespero tomou conta da mãe, que começou a gritar, pedindo socorro, momento em que o pai dos jovens, que também estava na água com um bebê de 2 anos no colo, num impulso heroico foi ao encontro dos dois filhos para tentar resgatá-los, quando o pai acabou se afogando junto com os três filhos.
O pai e a criança foram resgatados por populares, e após várias tentativas de ressuscitação, os dois voltaram a respirar. O pai e o filho de dois anos seguem em recuperação, porém os dois adolescentes morreram afogados.
Fonte e Imagem:
De Olho na Cidade

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Bot Demais

GOSPEL DEMAIS

22:00 - 22:59

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Hillsong United

Océanos

top2
2. Kell Smith

Mudei

top3
3. Gabrielly Lourenço

Eu Irei e Cumprirei

top4
4. The Weeknd

In Your Eyes

top5
5. Isadora Pompeo

Hey, Pai

Anunciantes